Notícias

Avaí apresenta novo manto sagrado

Marquinhos, André Moritz, Luanzinho, Martinuccio e Betão na apresentação da nova camisa Foto: Divulgação / Avaí FC

Com uma bonita festa na noite desta sexta-feira (26), palco armado ao lado do gramado do Estádio da Ressacada, em frente ao setor A, e a presença de um grande público, o Avaí apresentou à torcida o seu novo uniforme e todo o elenco profissional para a temporada 2018. O ponto alto da festa foi a apresentação da nova camisa do Leão da Ilha, com a volta da cor azul royal, a mesma do escudo oficial do clube, uma homenagem da patrocinadora Umbro aos 95 anos de fundação do Avaí, que serão comemorados em 1º de setembro.

O evento desta tarde / noite de sexta-feira começou com um show do Grupo Entre Elas, que aqueceu a torcida e animou a galera ao finalizar a apresentação com o hino oficial do clube. Em seguida, o apresentador Léo Coelho comandou a assinatura de renovação de contrato do Avaí com a empresa Liderança Serviços. São cinco anos de parceria, agora reforçados com mais esta renovação. O presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar, subiu ao palco com o presidente Battistotti e seu vice Amaro Lúcio para a assinatura da renovação.

O presidente Battistotti agradeceu o apoio da empresa, a confiança e a parceria. Convocou a torcida a lotar a Ressacada no domingo para o jogo diante do Figueirense, às 17 horas. Em seguida, revelou a assinatura de um contrato pontual com a própria liderança, que vai estampar sua marca na frente da camisa do Leão, durante o clássico de domingo. É um patrocínio Master pontual para este jogo.

O apresentador chamou vídeo em que Marquinhos dá um depoimento emocionante sobre a sua trajetória no Leão da Ilha e a possibilidade de encerrar sua carreira este ano. Uma caminhada muito vitoriosa. Em seguida, foram chamados os jogadores com o novo uniforme do clube. Desfilaram pelo palco os vários modelos, desde camisa para entrevista, treino, aquecimento e passeio, jogadores e comissão técnica.

O ponto alto foi o desfile dos atletas com a nova camisa oficial do clube. A manifestação da galera quando entraram Marquinhos, Betão, Luanzinho, Martinuccio e André Moritz. Estava apresentado o novo mando do Leão da Ilha, uma homenagem da patrocinadora aos 95 anos do clube. Uniforme desenvolvido pela Umbro que reforça a tradição do Avaí. Nove décadas e meia de história, o Avaí tem um histórico de raça e determinação e ao longo dos anos conquistou milhares de torcedores apaixonados, que apoiam o clube em todos os seus momentos.

A camisa oficial 1 que o Leão da Ilha estreará no clássico de domingo e usará ao longo de toda a temporada mantém a tradição das listras, mas resgata o tom original do azul de seu escudo mesclado com branco em listras de diferentes espessuras. A gola V traz, na parte interna, a frase “paixão pra toda vida”, uma homenagem ao amor do torcedor avaiano. Já na parte inferior do manto, um selo comemorativo com menção aos 95 anos do clube, além de uma etiqueta com as siglas “AFC” que constava de seu primeiro escudo. Completam o belo caimento a manga raglan e o punho com grafismos.

Após a apresentação do novo material, os discursos de agradecimento ao torcedor e incentivo para as conquistas da temporada. Falaram Marquinhos, o técnico Claudinei Oliveira e o presidente Battistotti, que chamou o torcedor a incentivar o Leão da Ilha no clássico e também ao longo da temporada, com os objetivos que já estão postos – Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e a busca pelo acesso à Série A. Em seguida, o evento foi encerrado com um show pirotécnico. Uma alegria só. Parabéns torcedor avaiano.

Grupo Entre Elas animou a festa e esquentou a galera na festa do novo uniforme  Foto: Divulgação / Avaí FC

Torcida avaiana lotou o setor A e ficou empolgada com o lançamento da nova camisa  Foto: Divulgação / Avaí FC

Francisco Lopes Aguiar, da Liderança Serviços, com Battistotti. Patrocínio Master domingo  Foto: Divulgação / Avaí FC

Assinatura da renovação com a Liderança foi no palco de apresentação          Foto: Divulgação / Avaí FC

Goleiros apresentaram novo uniforme: Léo Lopes, Rubinho, Kozlinski e Cláudio Vitor  Foto: Divulgação / Avaí FC

Claudinei Oliveira foi muito aplaudido e convocou o torcedor a apoiar domingo o Leão da Ilha Foto: Divulgação / Avaí FC