Notícias

Avaí arranca empate em Joinville na 2ª rodada da Copa SC 2021

Foto: Pedro Henrique de Almeida / Avaí F.C.

Na 2ª Rodada da Copa SC 2021, o Avaí empatou em 1 a 1 com o Joinville, na Arena Joinville, na tarde desta quarta-feira (22/09). O Leão foi a campo com atletas da categoria Sub-23 e que não vinham jogando. A partida ocorreu sem público, porque a diretoria do Joinville optou por esse cenário até conseguir estabelecer todos protocolos sancionados pelo Governo do Estado. O próximo compromisso do Leão da Ilha será na primeira semana do mês de outubro, no domingo (03), às 15 horas, no Estádio da Ressacada, diante do Hercílio Luz. Quinta Feira (23) tem Avaí x Fortaleza, pelo Brasileiro de Aspirantes e sábado (25) tem CRB x Avaí pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Nos minutos iniciais, partida equilibrada. O melhor ataque do Avaí na primeira etapa, veio dos pés de Gustavo Poffo, que partiu sem marcação pela direita e fez o cruzamento, mas a bola passou por toda extensão da área sem ser finalizada para o gol. Com poucas chances de gol para as duas equipes, o 0 a 0 se manteve durante todos os 45 minutos.

Na segunda etapa, as equipes mantiveram o equilíbrio. O técnico Evando Camillato mudou o esquema tático, tornando o time mais ofensivo com as entradas de Cesinha, Matheus Lucas e Andrei. Logo em seguida, o adversário abriu o placar aos 15 minutos com Fialho após rápido contra-ataque. O Leão seguiu em busca do empate até o último lance, e marcou o gol aos 46 minutos, com Alemão de cabeça. Fim de jogo, 1 a 1 na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Joinville 1×1 Avaí
Competição: Copa Santa Catarina 2021
Data: 22/09/2021 – Hora: 15 horas
Estádio: Ressacada

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC
Árbitro Assistente 1: Sandro Katzwinckel da Silva Rocha – SC
Árbitro Assistente 2: Antonio Lourival Da Luz – SC
Quarto Árbitro: Geovane Da Silva – SC
Delegado: Laudir Zermiani – SC

PÚBLICO:
Sem público

ESCALAÇÃO DOJOINVILLE
Volpi; Jaques, Geovani, Leo Griggio e Carlinhos; André Rosa (Caio Monteiro), Willian Silva (Diogo Santos) e Fialho (Roger); Luquinhas, Uelber e Tadeu
TÉCNICO: Elizeu Ferreira

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Claudio Vitor (João Vitor); Felipe, Luiz Gustavo (Da Silva), Gustavo Alcino, Raul e Gabriel (Cesinha); Poffo, Luan e Alemão; Diego (Andrei) e Danielzinho (Matheus Lucas)
TÉCNICO: Evando Camillato

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Luiz Gustavo, Alemão, Da Silva
JOINVILLE: Uelber, Caio Monteiro