Notícias

Avaí derrota o Icasa e sobe na tabela

No dia em que o Avaí iniciou uma nova era em sua história, com o anúncio de um grande patrocinador máster (veja AQUI), a equipe venceu o Icasa, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Leão da Ilha deu mais um grande passo em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B 2014, e consequente luta pelo acesso à Série A de 2015.

Os gols da vitória azurra foram anotados por Eltinho e Eduardo Costa.

Em partida realizada no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE, o Avaí apresentou um maior volume de jogo do que o adversário, criando grandes jogadas ofensivas.

De tanto buscar o gol, logo aos 4 minutos da etapa final, Eltinho colocou 1 a 0 no placar. O gol teve inicio nos pés de Eduardo Costa, que tocou para Anderson Lopes na ponta esquerda. O atacante cruzou a bola na área. Eltinho, de “peixinho”, mandou para o fundo da rede.

O segundo gol saiu aos 10 minutos, através de Eduardo Costa. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, Anderson Lopes desviou na primeira trave, e a bola sobrou para Eduardo Costa empurrar para o fundo do gol, colocando 2 a 0 no placar.

Na sequência do jogo, os comandados do técnico Raul Cabral buscaram ampliar o placar, mas não tiveram sucesso.

Com o resultado, o Avaí soma agora 13 pontos, em nove jogos. É importante destacar que o Avaí tem um jogo a menos do que os demais adversários, tendo em vista que a partida Sampaio Correa x Avaí (4ª rodada) foi transferida, (em virtude de fortes chuvas no dia da realização do confronto), para o dia 07 de junho.

O confronto será realizado no estádio Castelão, em São Luís-MA, a partir das 16h20. A partida terá transmissão pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA
Jogo: ICASA 0X2 AVAÍ
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2014
Data: 03/06/2014
Hora: 21h50
Estádio: Mauro Sampaio
Local: Juazeiro do Norte-CE

PÚBLICO E RENDA
Renda: R$ 13.715
Público Pagante: 1.399
Não Pagantes: 310
Público Total: 1.709

ARBITRAGEM
Árbitro: Andrey da Silva e Silva – PA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana – RN (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Vinicius Melo de Lima – RN (CBF-2)
Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE (CBF-2)
Assessor: Paulo Silvio dos Santos – CE (ASS)

ELENCO DO ICASA
Dionantan; Gilberto (Bismarque), Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Dodó, Foguinho, Elanardo e Danilinho; Felipe Klein (George) e Zulu (Bruno Nunes)
TÉCNICO: Tarcísio Pugliese

ELENCO DO AVAÍ
Vagner; Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos (Abuda); Anderson Lopes (Roberto) e Héber (Willen)
TÉCNICO: Raul Cabral

GOLS:
Eltinho (Avaí), aos 04`2T e Eduardo Costa (Avaí), aos 10`2T

CORTÕES AMARELOS:
ICASA: Elanardo e Naylhor
AVAÍ: Anderson Lopes, Eduardo Costa e Eltinho