Notícias

Avaí disputa clássico 446 na manhã de sábado pela Copa SC no Scarpelli

Técnico Fabrício Bento comandará o Avaí no clássico deste sábado       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí enfrenta o Figueirense pela Copa Santa Catarina na manhã deste sábado (19), às 10 horas, no Estádio Orlando Scarpelli. A equipe azurra está na segunda colocação com 20 pontos e vai em busca de uma vitória para garantir com antecipação a sua classificação à fase semifinal da competição.

O técnico Fabrício Bento comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (18), no CFA. A equipe, que perdeu muitos atletas para a disputa do Brasileirão da Série A, terá dois reforços: o volante Wesley, expulso diante do Internacional, pela equipe principal e o atacante Matheus Lucas, liberados pelo técnico Evando para reforçarem a equipe na Copa SC.

Embora ainda não tenha definido o onze que sairá jogando, o Avaí deve ir a campo com Léo Lopes; Felipe Santos, Nuno, Felipe Camargo e Ramon; Marcinho, Wesley e Renato; Silvano, Matheus Lucas e Tucão. A equipe oficial será anunciada uma hora antes da partida.

Os torcedores do Avaí terão acesso pelo Portão “E” do Scarpelli. Preço do ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada.

A arbitragem será de Ramon Abatti Abel, tendo com assistentes Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira. O quarto árbitro será Adriano Roberto de Souza. Avaliador será Jolmerson de Carvalho e o delegado Orivaldo Leal.