Notícias

Avaí e Emily Antunes intensificam preparação para competições

Reunião de apresentação de Emily (E) para profissionais da base Avaiana – Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

Em reunião realizada no começo da semana, deu-se início a uma série de atividades complementares de apoio a atleta do skate Emily Antunes, que busca por uma vaga na Olimpíada de Tóquio, na metade do ano.

Por orientação do presidente Battistotti ao coordenador geral das categorias de base do Avaí, Fabiano Pierri, foi criada uma comissão multidisciplinar do Avaí. Esta comissão estará atuando diariamente na preparação e orientação de Emily nas questões relacionadas a preparação física, nutrição, atendimento psicológico, entre outras necessidades. O objetivo é, sem dúvida, dar todo suporte para que os resultados sejam alcançados e que a atleta do Avaí esteja na Olimpíada de Tóquio.

“Estou muito feliz com o apoio que tenho recebido do presidente Battistotti e de todos os profissionais do Avaí. Para mim é uma honra poder fazer o que eu gosto, ainda mais defendendo as cores do time do meu coração. Tenho certeza que juntos vamos colher bons resultados dessa parceria”, disse Emily Antunes.

Em reunião no auditória da Ressacada, Emily foi apresentada por Battistotti e seu Amaro Lúcio para os profissionais das categorias de base que estarão envolvidos diretamente neste projeto. Marco Aurélio Cunha, Executivo de Futebol, também esteve presente na ocasião.

Amaro Lúcio, vice-presidente, Emily Antunes e Battistotti – Foto: Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.