Notícias

Avaí e Riachuelo firmam contrato

No dia em que o Avaí assinou contrato com a CAIXA, seu novo patrocinador master, outro contrato de parceria foi firmado. Em evento de confraternização entre as diretorias de Avaí Futebol Clube e Clube Náutico Riachuelo, Avaí e Riachuelo assinaram contrato de parceria em evento realizado na sede do Riachuelo.

Com a parceria, o Avaí inclui o Remo em suas modalidades esportivas, que são: Futebol profissional, futebol de base, ciclismo, basquete, Futsal, Fut 7, Beach Soccer, Remo e Tiro Esportivo.

Representaram o Avaí, além do presidente Francisco José Battistotti, os diretores Nesi Brina Furlani, Diretora Social, Thiago Pravatto, Diretor de Marketing e Negócios, Renato Teive, Diretor de Esportes Olímpicos, e Sardá Júnior, assessor da presidência.

Na ocasião, o presidente do Riachuelo, Sr. Antônio Farias Filho, agradeceu ao Avaí. “É uma honra para nós do Clube Náutico Riachuelo ter o Avaí como apoiador. A origem do Avaí passa pela nossa história, pois foi com o nosso uniforme que o Avaí jogou sua primeira partida. É daí que surgiram as cores azul e branco no uniforme do Avaí. Agora, com esta parceria, temos muito a crescer, mas também a agradecer ao Avaí na pessoa de seu presidente Battistotti”, disse.

Para o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, a parceria era um sonho antigo. “Quando eu estava como vice, propus esta parceria, mas internamente o presidente da época preferiu focar apenas no futebol. Quis o destino que eu viesse a assumir a presidência do Avaí. Um dos meus primeiros atos foi buscar essa aproximação, que chega hoje na assinatura do contrato”, comentou Battistotti.

Com a parceria, os uniformes do Riachuelo passam a ter a marca Avaí.

FOTO: Denise Becker / divulgação

FOTO: Denise Becker / divulgação