Notícias

Avaí e Sport-PE empatam na Ressacada pela Copa do Brasil Sub-20

Comemoração do gol de Macaé, para o Avaí – Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (21/10), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), Avaí e Sport-PE empataram em 1 a 1, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Macaé abriu o placar para o Avaí, ainda na etapa inicial. Ítalo empatou logo em seguida.

Em tarde ensolarada e de forte calor na Ilha de Santa Catarina, o Avaí esteve em campo com João; Modesto (Moura), Raul (C), Douglas e Vynicius; Samuel (Diordi), Favero (Jefferson), Macaé e Jefinho (Riquelmy); Felipe Diogo e Airton (Rodriguinho).

“Foi um bom jogo. Criamos boas oportunidades, colocamos a bola na trave e desperdiçamos uma penalidade máxima que poderia ter nos dado a vitória. O adversário também criou. Agora é seguir trabalhando para fazermos um bom jogo na semana que vem para buscar a classificação”, disse Fabrício Bento.

Esteve no apito o árbitro Edson da Silva, auxiliado por Jose Roberto Larroyd e por Daiane Aparecida Madeira. O quarto árbitro foi Richard Werner Floter e o analista de campo o Sr. Eberval Lodetti.

PARTIDA DE VOLTA
O jogo de volta será no dia 29 de outubro, às 15h, na Ilha do Retiro, em Recife-PE.

PRIMEIRA FASE
Para chegar na segunda fase, o Avaí venceu, na estreia, o Nacional pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Diego e Diordi.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.

Foto: Leandro Boeira / Avaí F.C.