Notícias

Avaí é superado e deixa a Copa Santa Catarina 2021

Matheus Lucas marcou o gol do Avaí no estádio Orlando Scarpelli – Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

O Avaí foi superado pelo Figueirense pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no estádio Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (27/10), pela 7ª rodada, última, da primeira fase da Copa Santa Catarina. Com o resultado, o Avaí se despede da competição. Os gols da disputa foram anotados por Matheus Lucas, para o Avaí, e Garré, Bruno Paraíba e Paolo, para os donos da casa.

O Avaí abiu o placar aos 17 minutos de jogo, em cobrança de penalidade máxima. Matheus Lucas bateu firme e fez 1 a 0. O Figueirense empatou ainda no primeiro tempo, aos 41, com gol de Garré. A virada foi aos 14 minutos da etapa final. Gol de Bruno Paraíba, em cobrança de penalidade máxima. Já nos acréscimos, aos 45`+10`, Paolo deu números finais ao confronto. Placar final Figueirense 3×1 Avaí.

NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Figueirense se enfrentaram 452 vezes na história. O retrospecto aponta 150 vitórias do Leão da Ilha, 145 empates e 157 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 604 gols e o Figueirense 562 gols.

PRÓXIMO JOGO
Será Pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021. O Adversário vai ser o Operário-PR. A disputa vai acontecer no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A bola vai rolar às 19 horas do dia 29 de outubro de 2021. Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e por Lorival Candido das Flores. Trio do Rio Grande do Norte. Quarto Árbitro João Paulo Romano Queiroz. Analista de campo Antonio Marcos Camargo de Andrade. Árbitro de vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro. AVAR Flavio Gomes Barroca. Observador de VAR Marcio Eustaquio Sousa Santiago.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Figueirense 3×1 Avaí
Competição: Copa Santa Catarina (7ª rodada)
Data: 27/10/2021 – Hora: 20 horas
Estádio: Orlando Scarpelli – Local: Florianópolis-SC

Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira
Quarto Árbitro: Júlio César Pfleger
Delegado: Orivaldo Leal
Delegado Especial: Vayran da Silva Rosa

PÚBLICO E RENDA
Público total: 1417
Renda:
R$ 17.166,00

ESCALAÇÃO DO FIGUEIRENSE
Rodolfo Castro; Foguinho (Ítalo), Guilherme Teixeira, Rayne e Vinícius Kiss; Mirandinha (Paolo), Denner Pinheiro, Oberdan e Garré (Brener); Bruno Paraíba e Andrew 
TÉCNICO: Jorginho

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
André; Leocovick (Da Silva), Gustavo Alcino, Raul e Modesto; Cesinha, Kazu (Gustavo Poffo), Jean Martim (Juliano Fabro) e Fraga (Thiaguinho); Alemão (Adiel)  e Matheus Lima
TÉCNICO:
Evando Camillato

GOLS:
FIGUEIRENSE: Garré aos 41`1T, Bruno Paraíba, aos 14`2T, Paolo, aos 45`+10`2T
AVAÍ: 
Matheus Lucas, aos 17`1T

CARTÕES AMARELOS
FIGUEIRENSE: Rayne, Rodolfo Castro, Denner, Oberdan, Jorginho (Técnico)
AVAÍ: Leocovick

CARTÕES VERMELHOS
FIGUEIRENSE: Rayne (direto)
AVAÍ: Da Silva (direto)

Confira AQUI a súmula da partida.

Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto

Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto