Notícias

Avaí é superado na estreia da Copa Votorantim Sub-15 2022

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.

Em partida realizada nesta quinta-feira (13/01), o Avaí Sub-15 foi superado pelo Santos-SP, pelo placar de 1 a 0. O gol da equipe Paulista foi marcado por Luca, aos 5 minutos da segunda etapa. A partida ocorreu no Estádio Domênico Mitidieri, abrindo os confrontos da Copa Votorantim Sub-15 2022. O próximo jogo do Leão será diante do Votoraty-SP, no próximo sábado (15/01), às 15 horas, no Estádio Domênico Mitidieri.

DESFILE DE ABERTURA
Antes da bola rolar, foi realizado o desfile de abertura da competição. No campo estiveram as 16 equipes participantes da competição. Todas apresentaram as bandeiras de seus Clubes e estados.

AVAÍ 0X1 SANTOS-SP
O Leão buscou pressionar a equipe Paulista no campo de ataque desde os minutos iniciais. As melhores oportunidades surgiram dos pés de Eliel e Lira, pelo lado direito. Mesmo com as boas chances criadas pelo Avaí, a bola não entrou no primeiro tempo

Na etapa final, logo no início, aos 5 minutos, o Santos abriu o placar com Luca, de cabeça. Mesmo atrás no placar, o Avaí buscou estar no ataque em busca do empate, o que não aconteceu.

A melhor oportunidade surgiu dos pés de Lira, aos 19 minutos, em cobrança de falta, que passou muito próximo ao travessão. Fechando os espaços, o Santos segurou as ações do Avaí e manteve o resultado. Placar final Avaí 0x Santos-SP

FICHA TÉCNICA
JOGO:
Avaí 0x1 Santos-SP
COMPETIÇÃO: Copa Votorantim Sub-15 2022
DATA: 13/01/2022 – HORA: 16 horas
ESTÁDIO: Domênico Mitidieri – LOCAL: Votorantim-SP

ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Márcio Carmo
Assistente 1: Donizeti de Jesus Pereira Domingues Junior
Assistente 2: Lucas Maciel
Quarto árbitro: Ismael Diogo de Melo

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Eduardo, Samuel (Wesley), Yan (Alex Bruno), João Vittor, Marco (c), Pedro, Bertolino (Welinton), Rhuann (Vinicius), Eliel, Kauã Lira (Pablo), Brandão (Braian).
Técnico: Gabriel Pelozato

ESCALAÇÃO DO SANTOS
João Pedro, João Alencar, Lira, Ligeiro, Murilo, Ananias, Padula, Matheus, Luca, Pepe, Isac.
Técnico: Fabrício Pereira

GOL
Santos: Luca, aos 5′ 2T.

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Eliel, Pedro, Vini
SANTOS: Fabrício Pereira (Técnico), Lira.

Foto: Cael Sobral / Avaí F.C.