Notícias

Avaí empata com o Flamengo-SP e classifica em 1ª na Copa SP

Foto: Divulgação Avaí

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira (10/01), Avaí e Flamengo-SP empataram em 1 a 1. Como resultado, o Avaí terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na 1ª colocação do grupo 26. Foram cinco pontos conquistados, em uma vitória (Avaí 9×0 Santana-AP) e dois empates (Guarulhos-SP 0x0 Avaí e Flamengo-SP 1×1 Avaí).

O gol do Avaí foi anotado por Adiel, aos 38 minutos de jogo. A jogada foi pela esquerda. Bola cruzada na área e Adiel balançou as redes!

No segundo tempo, as melhores oportunidades do Avaí foram aos 32. Na primeira, Adiel roubou a bola no meio de campo, passou pelo adversário e ficou cara a cara com o goleiro. Na finalização, Adiel bateu cruzado, mas o goleiro conseguiu evitar o segundo gol, colocando para escanteio. Na sequência, bola cruzada na área. Depois de bate e rebate, Vynícius fica com a bola na entrada da pequena área. Ele chutou forte, mas o goleiro fez mais um milagre, evitando segundo gol Avaiano.
Já aos 43, o Flamengo-SP chegou ao empate, depois de cobrança de escanteio pela esquerda. Ronald cobrou o escanteio e Vitinho fez de cabeça. Placar final Flamengo-SP 1×1 Avaí.

CLASSIFICAÇÃO FINAL GRUPO 26
1º – Avaí 5 pontos
2º – Guarulhos-SP 5 pontos
3º – Flamengo-SP 5 pontos
4º – Santana-AP 0 ponto
*Nesta fase os dois primeiros colocados avançam para a 2ª fase.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Será conhecido ainda hoje, após a realização dos jogos que faltam do Grupo 25. Estão na disputa Internacional-RS, União Mogi, Portuguesa Desp e São Raimundo-RR.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Flamengo-SP 1×1 Avaí
Competição: Copa São Paulo Futebol Júnior 2022 (3ª partida da 1ª fase)
Data: 10/01/2022 – Hora: 15h15
Estádio: Antônio Soares de Oliveira – Local: Guarulhos-SP

ÁRBITROS EM CAMPO

Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Assistente 01: Thiago Gonçalves Dias
Assistente 02: Sidney Tadeu Mendonça de Oliveira
Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Gomes
Analista de Vídeo: Philippe Lombard

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO-SP
Thiago; Juan, Paulo Sérgio (Rafinha), Renan e Arthur (Luis Otávio); Passari (Maicon Douglas), Neposiano (Ronald), Breno e Fernando (Lucas Eduardo); Felipe (Pedro) e Vitinho.
TÉCNICO: Rafael Laruccia.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
João Vitor; Igor Dutra, Raul, Lipe e Tonhão (Dutra); Diego, Macaé, Andrey e Modesto (Vynicius); Gustavo (Thiago Magno) e Adiel (Igor Martins).
TÉCNICO: Fabinho Cunha.

CARTÕES AMARELOS
Avaí: Gustavo, Lipe, Andrey, Vynícius

GOL
AVAÍ: Adiel, aos 38`1T
FLAMENGO-SP: Vitinho, aos 43`2T

Foto: Divulgação Avaí

Foto: Reprodução Elevensports.com