Notícias

Avaí empata com o Guarulhos e chega aos 4 pontos na Copa SP 2022

Avaí e Guarulhos-SP ficaram no 0 a 0 – Foto: Reprodução elevensports.com

Em partida realizada na tarde desta sexta-feira (07/01), Avaí e Guarulhos-SP ficaram no 0 a 0, no compromisso válido pela 2ª rodada da primeira fase da copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A bola rolou às 15h15 no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP. O próximo compromisso será diante do Flamengo-SP, ainda pela fase inicial da competição. A bola vai rolar às 15h15 de segunda-feira (10/01), no estádio Antônio Soares de Oliveira

O Avaí esteve em campo com João Vitor; Igor Dutra (Thiago Magno); Raul, Lipe e Tonhão; Andrey, Macaé, Diego (Modesto) e Gaspar; Gustavo (Favero) e Igor (Adiel). O técnico é Fabinho Cunha.

A primeira etapa foi marcada por um jogo equilibrado, com forte marcação do adversário. A melhor oportunidade do Avaí foi aos 41 minutos, com Lipe, que de canhota disparou um chutaço de fora da área no gol! Quase saiu o primeiro gol do jogo, mas o goleiro fez a defesa.

Na etapa final, o Avaí manteve a busca pelo gol. Logo aos dois minutos, Macaé tocou para Gaspar, que girou e finalizou, mas foi para fora.

Aos cinco, mas uma grande oportunidade de Gaspar. Dessa vez foi Gustavo quem tocou a bola. Gaspar recebeu, girou e chutou, mas o goleiro fez a defesa.

Melhor no jogo, o Avaí chegou com perigo aos 8 minutos. Tonhão fez a jogada e tocou para Gaspar, que disparou uma bomba de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Thiago Magno também arriscou, desta vez aos 18. Foi um belo chute, colocado para escanteio pelo goleiro. Na cobrança, Gustavo cruza na área. Lipe cabeceia e o goleiro coloca para escanteio mais uma vez.

Em busca do gol, aos 31, Andrey e Gustavo trocaram passes, até a finalização de Andrey. A bola tinha endereço, mas o goleiro fez mais uma defesa difícil.

O jogo foi até os 51 minutos, terminando mesmo em 0 a 0.