Notícias

Avaí estreia neste sábado (17/10) no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23

FOTO: Leandro Boeira / Avaí F.C.

A bola vai rolar na tarde deste sábado (17/10), quando a partir das 15 horas o Avaí enfrenta o Fluminense-RJ, em partida de estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23.

O técnico Gabriel Bussinger preparou a equipe realizando alguns jogos amistosos diante do Grêmio e Próspera. O último foi na quarta-feira (14/10), diante do Próspera, quando foram utilizados alguns atletas reservas, objetivando avaliar todo o grupo.

A equipe esteve em campo com Cláudio Vitor (reserva do Sub-23) (o titular é André); Gabriel, atleta em teste, Raul, zagueiro do Sub-20, Rafael (Sub-20) e Gabriel (Sub-20); volante Rafael (também do 20), Fraga (20) e João Vitor (20), Vitor (20), Diordi (20) e Gaspar (20).

Já o time que atuou contra o Grêmio no último sábado (10/10), – e que deve ser a formação inicial contra o Fluminense -, foi: 1-André, 2-Igor, 3-Artur, 4-Raul, 5-Marcinho, 6-Ramon, 7-Tucao, 8-Renato, 9-Jô, 10-Thiaguinho e 11-DaSilva.

Estará no apito o árbitro Edson da Silva, que será auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e por Bruno Muller. O quarto árbitro será Richard Wender Floter e o analista de campo o Sr. Vayran da Silva Rosa.

A partida seguirá todos os protocolos de segurança contra a proliferação da Covid-19, tendo portanto portões fechados para a torcida, que poderá acompanhar a disputa pela TV CBF, no site da Confederação Brasileira de Futebol.