Notícias

Avaí F7 a um passo da final

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela semifinal do campeonato “Brasileirão do Toninho”, o Avaí F7 venceu o Independente FC por 3 a 1 e agora pode até perder por 2 gols de diferença no jogo de volta para chegar à decisão. Destaque para a grande atuação do goleiro Cayan, mostrando que está 100% recuperado da lesão que havia sofrido no tornozelo. Na outra semi, o Metropolitano foi superado pelo Triunfo (2 a 1), que agora possui a vantagem do empate.

Sob o comando do técnico Alex Neves e do auxiliar Gevaert, atuaram: Cayan, Biacha, Leo Burato, Fabinho, Alexsander, Canoas e Vica. Jonas, Fio, Nikimba, Julinho, Felipinho, Samuka.

Desde o início, o Avaí F7 impôs o seu ritmo de jogo e, em lindo chute de fora da área, Nikimba abriu o placar (1 a 0). Na etapa complementar, Jonas, em cobrança de falta, aumentou (2 a 0). Logo depois, a zaga do Leão vacilou e o adversário diminuiu (2 a 1). Porém, não deu nem tempo para comemorar, pois Canoas, em jogada pela esquerda, achou Vica que só empurrou para as redes (3 a 1).

Semifinal da Liga Metropolitana 

O Avaí F7 volta suas atenções à semifinal (partida única) da Liga Metropolitana que acontece neste sábado, às 15h, no Complexo Fair Play (ao lado da Ressacada), quando enfrentará o seu arquirrival, o Figueirense. Na outra semi, enfrentam-se AABB e Metropolitano.

Brasileirão Toninho Society