Notícias

Avaí F7 lança projeto social

A equipe de Futebol Sete do Avaí lançou um projeto voltado para a solidariedade. Foi na última segunda-feira, dia 1º de setembro, data em que o clube completou 91 anos de história. O projeto chama-se “Avaí 7 Social” cujo objetivo é promover a solidariedade e a mudança na vida de pessoas necessitadas.

A direção do projeto é composta, inicialmente, pelo presidente Alex Neves e pelo diretor Cayan Pasquini. Novos membros serão eleitos ainda nesta semana . Em entrevista ao site oficial, Alex falou sobre o projeto: “A intenção de criar este projeto já era antiga, porém, em razão de compromissos profissionais, ainda não tinha tido essa oportunidade. Acredito que a ‘comunidade do fut7’ em Florianópolis é grande e vai se sensibilizar com a causa. Contamos com a ajuda de quem quiser/puder e não mediremos esforços para promover o bem às pessoas que necessitam”. O diretor Cayan, por sua vez, afirmou: “Achei muito bacana o projeto, não visando uma causa em si, mas a iniciativa nobre em prol da solidariedade”.

A primeira ação do “Avaí 7 Social” será a doação de litros de leite a uma entidade a ser escolhida. Os membros de outras equipes que quiserem ajudar podem levar, nos dias de jogos, caixas de leite e entregar a qualquer membro do Avaí F7. Novas ações serão criadas futuramente, como o “Natal Solidário”, a “Campanha do Agasalho” e o “Dia das Crianças”.

projeto social