Notícias

Avaí faz forte treino físico nesta manhã de terça-feira

O trabalho físico foi puxado nesta manhã de terça-feira (8). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Em mais uma manhã de trabalho da pré-temporada, o Avaí realizou um forte trabalho físico nesta terça-feira (8), no Águas Mornas Palace Hotel. Com uma curta preparação até a estreia no Campeonato Catarinense 2019 o treinamento desta manhã visou atividades para ganho de força e potência.

O zagueiro Marquinhos Silva terminou a temporada de 2018 em alta, na zaga titular que garantiu o acesso do Leão da Ilha para a elite do futebol brasileiro. Sobre a titularidade em 2019, o experiente zagueiro disse que precisa trabalhar muito e mostrar que merece seguir entre os 11: “Eu e o Betão terminamos a temporada titulares, mas isso não quer dizer que temos lugares garantidos. Temos muitos jovens no grupo que demonstram muitas qualidades, tenho que trabalhar forte todo o dia e mostrar que tenho condições de me manter na equipe titular”, afirmou.

O Avaí retorna às atividades nesta tarde, no campo do Beira Rio. A delegação sai de ônibus do hotel Águas Mornas Palace Hotel para o local do treinamento às 16h30.

Trabalho desta manhã visou o ganho de força e potência. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.