Notícias

Avaí faz forte treino tático, técnico e físico neste 9º dia de pré-temporada

Claudinei Oliveira comandou o trabalho no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (14), o Avaí realizou mais uma etapa de treino desta pré-temporada. O 9º dia de trabalho do elenco avaiano na preparação para a temporada foi de mais um intenso treino técnico, tático e físico. O Leão da Ilha também apresentou o 4º reforço do ano, o atacante Muriqui retorna à Ressacada após 13 anos para a terceira passagem pelo clube.

Com o regime especial de pré-temporada chegando ao fim e a proximidade do início do calendário oficial, Claudinei Oliveira comandou um forte trabalho no gramado do CFA. A equipe encerra o regime de concentração na pré-temporada a partir deste sábado (15). Após o treino da manhã os jogadores estarão liberados a voltar para casa.

Após 13 anos o atacante Muriqui retorna à Ressacada. Aos 35 anos o objetivo dele é especial, ajudar o Avaí a marcar espaço na Série A. Com 51 jogos e 14 gols marcados na passagem anterior, o atleta disse que o desafio na luta pela permanência, aliado com o grau de competitividade que se planeja para o Avaí na competição foram fatores que pesaram para o seu retorno.

Equipe fez forte treino no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.