Notícias

Avaí faz treino na Ressacada pensando na grande decisão de domingo

Equipe treinou no gramado da Ressacada nesta manhã de quinta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quinta-feira (25), o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. A semana é de preparação para a partida decisiva contra o Sampaio Corrêa e Claudinei Oliveira tem dado foco nas atividades para as movimentações da equipe e situações de jogo. Com promoção de ingressos e primeira carga esgotada em menos de 6h, a expectativa é de casa cheia no domingo (28).

Somente a vitória interessa para a partida deste domingo (28), às 16h, contra o Sampaio Corrêa. Claudinei Oliveira tem trabalhado bastante situações de jogo, com trabalhos em campo reduzido e também com a total utilização do gramado. As ausências se dão por Jean Cléber e Diego Renan, ambos sofreram lesões no final da temporada e desfalcam a equipe. Com isso o treinador avaiano tem testado formações para buscar a vitória nesta última rodada da Série B e conquistar o acesso à Série A.

Num primeiro momento a Secretaria de Saúde do Estado havia liberado apenas 70% da capacidade da Ressacada. Em menos de 6h a torcida avaiana já havia esgotado todas as cargas de ingresso. Na noite de ontem uma nova portaria habilitou 100% da capacidade do estádio e com isso uma nova carga de ingresso foi liberada hoje a partir do meio-dia. Entretanto desde muito cedo os torcedores já estavam na fila esperando a bilheteria abrir para adquirir os ingressos.

Claudinei Oliveira está focado em conquistar o segundo acesso com a camisa do Leão. Treinador acumula 169 jogos comandando a equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.