Notícias

Avaí faz treino tático nesta manhã de sexta-feira

João Lucas acredita que pode evoluir e ajudar a equipe ainda mais. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de sexta-feira (23), o elenco avaiano trabalhou no gramado do CFA. A atividade visando o desafio contra o Guarani no próximo domingo (25), às 18h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Hoje o treinamento do grupo dos atletas foi um forte trabalho tático, com posicionamento da equipe e correções nas movimentações ofensivas e defensivas, além de trabalhar na bola parada. Após a atividade o lateral João Lucas concedeu entrevista. Leandro que estava afastado devido a Covid-19 treinou normalmente.

Mesmo com revés na última partida fora de casa, o lateral-esquerdo João Lucas foi um destaque positivo na equipe, muito acionado o atleta tentou ajudar a equipe com boas investidas pela esquerda do ataque do Leão, com bons passes e bons cruzamentos.

João Lucas ressaltou também que espera melhorar fisicamente: “É complicado falar de si quando a gente perde, mas eu me vejo numa crescente. Físico para mim é a parte principal, mas estou conseguindo evoluir acho que quando chegar no ponto máximo vou poder ajudar mais a equipe”, afirmou.

Equipe realizou um forte treino tático nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Leandrinho, que estava afastado devido a Covid-19, retornou aos trabalhos com o grupo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.