Notícias

Avaí fica em 3º no Sul Brasileiro

20160828 Beach Soccer sul brasileiro FOTO DivulgaçãoO final de semana foi movimentado na Arena de Beach Soccer na Barra da Lagoa em Florianópolis. Durante dois dias, equipes do sul do país participaram do Desafio Sul-Brasileiro de Clubes de Beach Soccer.

A competição nacional teve a participação do Avaí-SC, Brasil de Pelotas-RS, Camboriú-SC e Cruzeiro-RS. A realização é da Liga Sul de Beach Soccer (LSBS), com os apoios da Eletrobrás Eletrosul, Fundação Municipal de Florianópolis (FME) e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).

No sábado (27), o Avaí Beach Soccer acabou superado pela forte equipe do Cruzeiro, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 7 a 2 para os gaúchos. Os gols do “Leão da Praia” foram marcados por Felipe Barrão e Lizandro.

Com o resultado, a equipe azurra ficou fora da grande decisão da competição, disputando assim o terceiro lugar diante do Brasil de Pelotas Beach Soccer, que perdeu no sábado para o Camboriú/ SC.

Na disputa, o Avaí venceu o confronto pelo placar de 6 a 5 e encerrou o Desafio Sul-Brasileiro na terceira colocação na classificação geral. Os gols do Avaí foram marcados por Fábio Rodrigues, Zia, Felipe Barrão, Andrey, Lizandro e Robinho.

Classificação Geral:
Campeão: Camboriú-SC;
Vice-campeão: Cruzeiro-RS;
3º Colocado: Avaí-SC;
4º Colocado: Brasil de Pelotas-RS.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL
Artilheiro: Miquinha (Cruzeiro-RS), com 6 gols marcados;
Goleiro Menos Vazado: Lagarto (Cruzeiro-RS), sofreu 8 gols;
Destaque: John Lennon (Brasil de Pelotas-RS);
Revelação: Levy (Avaí-SC).