Notícias

Avaí finaliza avaliações e inicia pré-temporada na quinta-feira

O Avaí realizou o último dia de exames e avaliações nesta quarta-feira (5). Os atletas foram avaliados nas atividades de potência e resistência na parte da manhã, durante o período da tarde os atletas foram submetidos a exames cardiológicos. Em coletiva de imprensa, Claudinei Oliveira comentou as expectativas para a temporada. É o treinador que mais comandou o Avaí em jogos na Ressacada

Chegou ao fim as avaliações do elenco avaiano. Após a coleta de dados para saber o nível da condição dos atletas, os jogadores começam a pré-temporada com trabalhos físicos, táticos e técnicos em preparação para 2022. O grupo também inicia a concentração e ficará neste regime do dia 6 ao dia 15 de janeiro.

Pela manhã desta quarta-feira (5), o presidente Júlio César Heerdt apresentou de forma oficial o treinador do Leão para a temporada 2022, Claudinei Oliveira, com 170 jogos no comando da equipe e um aproveitamento de 54,71%. Com um título catarinense e dois acessos, o treinador se disse motivado: “Agradecer ao Presidente Júlio e ao Bruno Comicholi e espero corresponder a confiança e que possa ser feito mais um grande trabalho no Avaí. Conseguimos algumas coisas inéditas no clube e espero poder conquistar ainda mais”, disse o comandante azurra.

Com 83 jogos na frente da equipe sendo na Ressacada, segundo historiador oficial do clube Spyros Diamantaras, o treinador Claudinei Oliveira se tornou o técnico que mais comandou a equipe no estádio. Claudinei Oliveira tem 38 vitórias, 30 empates e 15 derrotas e um aproveitamento de 57,83%

Atletas finalizaram as avaliações nesta quarta-feira (5). | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.

Calor intenso durante a manhã fez os atletas procurarem forma de se refrescarem durante os intervalos. | Foto: Cael Sobral/Avaí F. C.