Notícias

Avaí finaliza preparação e foca na vitória contra o América-MG

Agora papai, Getúlio quer uma vitória contra o América-MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou a preparação nesta tarde de sexta-feira (30). A equipe que entra em campo amanhã, contra o América-MG, no estádio da Ressacada. Luan Silva é a ausência confirmada pelo terceiro cartão amarelo. A partida ocorre às 19h e é válida pela última rodada do primeiro turno da Série B de 2020.

Para o atacante Getúlio a equipe espera finalizar o primeiro turno de forma positiva, com uma vitória em cima da equipe do América-MG: “É um time que vem muito bem, com uma vitória em cima de uma grande equipe que é o Corinthians e com o Lisca fazendo um bom trabalho. Mas acredito que temos qualidade suficiente para conquistar os três pontos em casa e terminar o turno com uma vitória”, disse.

Avaí e América-MG se enfrentam na noite deste sábado (31), às 19h, no estádio da Ressacada. O Avaí atualmente tem 23 pontos marcados na competição e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação.

Equipe está focada numa vitória neste final de semana para ficar perto do grupo de acesso. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.