Notícias

Avaí finaliza preparação e Gastón Rodriguez retorna após cumprir suspensão

Gastón Rodriguez cumpriu suspensão e está disponível para ser utilizado pelo técnico Geninho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas. A equipe entra em campo na noite desta terça-feira (6), às 19h15, no estádio da Ressacada, pela 14ª rodada da Série B de 2020. Sem ausências por cartões para a partida, o técnico Geninho pode contar com o retorno de Gastón Rodriguez que não participou da última partida por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Brasil-RS se enfrentaram 14 vezes na história. Foram seis vitórias do Avaí, cinco empates e três vitórias do Brasil de Pelotas. O Leão fez 25 gols e sofreu 21. Veja mais dos números aqui.

Equipe entra em campo nesta terça-feira (6), contra o Brasil de Pelotas, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

João Lucas chegou recentemente ao clube e realizou a estreia na partida contra o CRB. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.