Notícias

Avaí finaliza preparação em Florianópolis e viaja para Recife-PE

O Avaí treinou finalizou nesta manhã de quinta-feira (18), a preparação em Florianópolis para o confronto do final de semana, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife-PE. O duelo válido pela 37ª rodada da Série B é considerado a primeira final para a equipe, já que o Leão da Ilha depende de duas vitórias nas duas últimas rodadas da competição para conseguir o acesso à Série A. Por problemas pessoais, Jadson não embarcou com a delegação.

A equipe realizou trabalhos na manhã desta quinta-feira no gramado do CFA. Foi a última atividade em Florianópolis antes do confronto decisivo contra o Náutico. A equipe embarcou logo depois da atividade e viajou para Recife-PE. Na cidade do duelo o Leão irá trabalhar na sexta-feira (19) e também no sábado (20), quando finaliza a preparação para a partida.

Com 58 pontos e em 5º lugar na tabela o Avaí depende somente das próprias forças para alcançar a Série A de 2022. Isso porque dois concorrentes diretos por uma das quatro vagas jogam entre si nesta rodada. Com o confronto entre Goiás e Guarani também pela 37ª rodada, duas vitórias do Leão da Ilha tira uma das duas equipes da elite do futebol na próxima temporada.

Claudinei Oliveira terá praticamente todo o elenco à disposição para o confronto de domingo (21), às 18h30, no estádio dos Aflitos para tentar superar o Náutico e voltar com os três pontos para Florianópolis e deixar o Avaí dependendo de uma vitória em casa na última rodada. As ausências da equipe de Claudinei ficam por conta de Diego Renan e Jadson, o primeiro sofreu uma lesão no joelho e está fora da temporada, enquanto o segundo pediu para se ausentar por problemas pessoais.

Com transmissão pelo canal PREMIERFC a torcida avaiana também pode acompanhar a transmissão através da nossa rádio oficial, pelos aplicativos para Android e iOS, além das redes sociais oficiais do clube e no canal oficial no youtube da TV Avaí. A jornada feita de avaianos para avaianos inicia uma hora antes da partida iniciar.

Claudinei Oliveira poderá conquistar o segundo acesso comandando o Avaí, treinador já obteve o êxito em 2016. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.