Notícias

Avaí finaliza preparação no CT da Portuguesa Santista

Claudinei Oliveira conversa com o auxiliar Luciano Gusso no treinamento desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta chuvosa manhã de terça-feira (29), em Guarulhos-SP, o elenco avaiano realizou o último treino antes do confronto contra o Londrina, nesta quarta-feira (30), às 19h, no estádio do Café, em Londrina-PR.

A equipe realizou nesta manhã no CT da Portuguesa Santista o último treino em preparação para o confronto de amanhã contra o Londrina, pela 8ª rodada da Série B. Claudinei Oliveira comandou o trabalho técnico realizado no gramado.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Londrina se enfrentaram 18 vezes na história. O Avaí venceu dez, empatou quatro e perdeu quatro. O Leão fez 22 gols e sofreu 13.

Atacante Copete fez sua estreia na última partida, na vitória contra o CRB, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Volante Wesley e o lateral João Lucas durante atividade desta manhã no CT da Portuguesa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.