Notícias

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Brusque

Fabricio Bento será o comandante avaiano à beira do campo, contra o Brusque. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de terça-feira (8), a preparação para o confronto de amanhã, contra o Brusque, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. A dupla Fabrício Bento e Marquinhos Santos comandou as atividades táticas desta manhã no gramado da Ressacada. Os dois conversavam muito com os atletas sobre a movimentação da equipe, tanto no ataque quanto na defesa. A parte de bolas paradas também foi trabalhada.

O técnico Fabricio Bento e o gerente de futebol Marquinhos Santos deram o trabalho tático desta manhã no gramado da Ressacada. Conforme confirmado pelo diretor de esportes, William Thomas, quem estará na beira do campo comando a equipe contra o Brusque será o treinador Fabricio Bento, que também é treinador da categoria Sub-17 do clube. Gerente de futebol e ídolo da nação avaiana, Marquinhos Santos, participou e auxiliou nos treinamentos, mas não irá comandar o time. O auxiliar-técnico da partida será o analista de desempenho, Ricardo Henry.

O Avaí entra em campo amanhã, quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, contra a equipe da casa, o Brusque. A equipe procura a segunda vitória na competição, após conquistar cinco pontos nas cinco primeiras rodadas. Sem perder ninguém por cartão, o Avaí tem apenas dois atletas pendurados, Arthur Chaves e Bruno Silva tem dois cartões amarelos cada.

Equipe enfrenta o Brusque na noite desta quarta-feira (9), no estádio Augusto Bauer. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O gerente de futebol, Marquinhos Santos, auxiliou nos treinamentos da equipe. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.