Notícias

Avaí finaliza preparação para confronto contra o CSA

Claudinei Oliveira conversa com Lourenço na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de domingo (7) o elenco avaiano finalizou a preparação para a partida contra o CSA que acontece nesta segunda-feira (8), às 20h, no estádio da Ressacada. Em terceiro colocado a equipe mira uma vitória contra a equipe alagoana para dar mais um passo firme rumo ao acesso à Série A de 2022. Com efeito suspensivo o volante Bruno Silva está apto para ser relacionado pelo treinador Claudinei Oliveira.

Com 4 rodadas até o final da competição o Avaí está atualmente na 3ª colocação com 57 pontos marcados. A equipe está firme no principal objetivo da temporada: O retorno do Leão da Ilha à Série A do Campeonato Brasileiro. Para a importante partida contra o CSA nesta segunda-feira (8), o técnico avaiano poderá contar com Bruno Silva. O clube conseguiu efeito suspensivo e o volante está apto para ser relacionado.

A partida entre Avaí e CSA terá transmissão pela Rádio Avaí, com o pré-jogo iniciando às 18h55. O jogo também será exibido nos canais SporTV e Premiere. O Leão da Ilha tem mais dois confrontos na Ressacada (CSA e Sampaio Corrêa) e dois fora de casa (Guarani e Náutico) para confirmar o acesso.

Com efeito suspensivo Bruno Silva poderá ser relacionado para o próximo confronto. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Claudinei Oliveira comandou o treino no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.