Notícias

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Operário-PR

Claudinei Oliveira orientou a equipe no trabalho tático desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (21), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra o Operário-PR. As equipes se confrontam na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio da Ressacada, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. Para o confronto a ausência confirmadas de Bruno Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Alemão que se recupera de uma lesão na coxa.

O Leão da Ilha trabalhou nesta tarde no gramado do CFA. Claudinei Oliveira orientou a equipe na cobrança de bolas paradas. Os atletas também realizaram trabalhos de finalização, além de um trabalho tático de dois toques na bola em campo reduzido. O treinador avaiano já havia realizado o treino com um trabalho coletivo na manhã de ontem, onde testou as formações que devem estar em campo com uma mudança no meio-campo, já que Bruno Silva está suspenso pelo terceiro amarelo.

Atletas também participaram de atividades de finalização. Bruno Silva não irá participar da partida por estar suspenso pelo terceiro amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Treinador focou o trabalho de hoje nas bolas paradas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.