Notícias

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil

Nesta tarde de terça-feira (9), o Avaí finalizou a preparação para o importante compromisso na Copa do Brasil. Amanhã, às 21h30, o Leão da Ilha entra em campo contra o Vasco da Gama, pelo segundo jogo da terceira fase da taça nacional. A equipe avaiana precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis e dois gols para avançar de fase.

Na coletiva desta tarde, o técnico Geninho pregou respeito ao adversário e disse não esperar uma equipe do Vasco completamente ofensiva na Ressacada: “O jogo contra o Vasco tem um valor muito grande. Pelo clube contra o qual vamos jogar, pela divulgação que tem um jogo assim. Como foi dito, é um jogo que pode trazer um valor financeiro que ajuda no clube que está tentando se reestruturar. Vamos tentar fazer o resultado. É um resultado que podemos fazer, é cabível, mas temos que respeitar demais o Vasco”, afirmou.

O Avaí está a 11 jogos sem perder na Ressacada, desde 2018. Com apenas um gol sofrido desde a invencibilidade em casa, a equipe tem a quarta melhor defesa de todas as equipes da Série A, com apenas 11 gols sofridos e com 42 marcados (2º melhor ataque, empatado com Atlético-MG), com 14 vitórias em 21 partidas, o aproveitamento da equipe é de 71,4%.