Notícias

Avaí Futmesa com grandes resultados

O Avaí Futmesa alcançou em seu ano de estreia no Futmesa, excelentes colocações projetando um final de ano que pode ser com título na categoria equipes.

Na modalidade Dadinho 9×3, quase todo pódio foi da equipe Avaiana, que terminou na segunda colocação, com Arnaldo Tozato “Batata”, na terceira colocação com Vagner Eiroff e quarta colocação, com Marcos Bagrichevsky. Todos da equipe avaiana.

Não bastasse as excelentes colocações, o Avaí Futmesa classificou seis atletas entre os oito que disputarão a Supercopa SC, torneio com os oito melhores atletas do Estado.

Em dezembro, a equipe de Dadinho disputa também o título Estadual de Equipes.

12 TOQUES
Na modalidade 12 toques, um resultado fantástico. Em sua estreia na categoria, o Avaí alcançou mais um pódio com Roberto Capela, que terminou como quarto melhor atleta do Estado na modalidade.
A equipe de 12 toques também vai disputar o título Estadual e a Supercopa.

FOCO NO BRASILEIRO INDIVIDUAL
Agora o foco se volta ao Campeonato Brasileiro individual de dadinho 9×3, que será realizado pela primeira vez em Florianópolis. As disputas acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro, no Cambirela Hotel.

A equipe do Avaí contará com dez atletas, entre os cento e doze classificados para o Campeonato. A competição terá a participação dos grandes clubes do Brasil, tais como Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, América, Sport, Marcílio Dias entre outros.

FOTO: Avaí Futmesa

FOTO: Avaí Futmesa

FOTO: Avaí Futmesa