Notícias

Avaí Futmesa conquista título da 3° etapa do Estadual de Dadinho

O final de semana perfeito para equipe de Futmesa do Avaí. Em competição realizada em Balneário Camboriú, os atletas do Avaí fizeram bonito e subiram ao pódio de todas as categorias.

Na série Ouro, Arnaldo Tozato Batata conseguiu trazer o caneco da primeira colocação. Este foi o seu primeiro título de campeão na principal categoria da modalidade. Com um jogo seguro e muita técnica, Arnaldo não deu chances aos adversários e fez a festa da “Nação Azurra” nas dependências do Balneário Shopping.

Ainda na Série Ouro, outro atleta do Leão da Ilha subiu ao pódio, desta vez com a terceira colocação. Marcos Bagrichevsky manteve excelente aproveitamento na temporada e com um empate na última rodada garantiu mais um troféu para equipe.

Na série Prata, Roberto Capela não deu chances aos adversários na fase final, colocando o Avaí no alto do pódio com o título da categoria. Na mesma série, Felippe Tonnera ficou com o vice-campeonato.

Na série Bronze, William Miranda Lopes foi terceiro colocado, seguido por Vagner Eiroff, que terminou a disputa no quarto lugar da mesma série.