Notícias

Avaí Futmesa larga bem no Estadual 2018

No último final de semana, em Itajaí, o Avaí Futmesa deu início em sua participação no Campeonato Estadual da modalidade, mostrando que vem com força para brigar pelo título de Campeão Estadual. A primeira etapa da competição foi organizada pelo Clube Náutico Marcílio Dias. Outras três etapas serão realizadas no decorrer do Estadual.

O Avaí esteve presente em Itajaí com dez atletas e alcançou o podium em todas as categorias. Na série Ouro o destaque foi para os atletas Marcos Kbça e Ricardo Velloso, respectivamente 2°e 3° colocados na série, onde o Avaí conseguiu classificar cinco entre os oito finalistas. Kbça e Velloso começam o ano com tudo pela disputa do título. Destaques também para William Miranda Lopes, na 4° Colocação, Júlio César Vieira de Castro, na 6° colocação, e Vagner Eiroff, que ficou em 8°.

Na série Prata o caneco desembarcou na Ressacada. Marcos Bagrichevsky terminou a etapa como o grande campeão da série. Na mesma série, Roberto Capela foi mais um do Leão no podium, terminando em 3, acompanhado pelo também avaiano Felippe Tonnera, que terminou na 5ª colocação.

Na série Bronze, mais uma vez deu Leão no alto do podium. Os atletas Arnaldo Tozato (Batata) e André Jr., ambos do Avaí, foram até a última rodada brigando pelo título. E foi nos detalhes que Batata conquistou o título de campeão, colocando o Avaí no ponto mais alto da série. Outro atleta do Avaí, André Jr., mostrando grande evolução, terminou na 3° colocação.

A próxima etapa será realizada no dia 07 de abril, às 10h, na sede do Continente Futmesa, no bairro Estreito, área continental de Florianópolis.

Participam da competição, na modalidade “Dadinho no futebol de mesa” Avaí Futmesa, Clube Náutico Marcílio Dias, Continente Futmesa, AABB Blumenau Futmesa e Cruzeiro Joinvillense.

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa

FOTO: Marcos Felipe / Avaí Futmesa