Notícias

Avaí goleia o Santana na estreia da Copa SP 2022

Foto: Reprodução Elevensports

Com gols de Andrey, Gaspar, Igor, Adiel, Gustavo, Modesto, Macaé, Thiago e um contra, o Avaí venceu o Santana-AP pelo placar de 9 a 0, na tarde desta terça-feira (04/01), em partida que marcou a estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

O Leão da Ilha esteve em campo com João; Tonhão, Lipe, Raul (Luiz Gustavo) e Igor Dutra; Favero (Thiago), Macaé, Gaspar (Léo Xavier) e Andrey (Dutra); Gustavo (Modesto) e Igor (Adiel). O técnico é Fabinho Cunha.

O Avaí abriu o placar logo aos 30 segundos do minuto inicial. No primeiro lance do jogo, Gustavo fez grande jogada pela ponta direita e deu um belo passe para Andrey abrir o placar, de perna esquerda! Avaí 1×0 Santana.

O segundo gol do Leão da Ilha foi de Gaspar, em mais uma jogada pela direita. Gustavo chutou cruzado. A bola passou pelo goleiro e Gaspar chegou nela para colocar no fundo das redes e no placar Avaí 2×0 Santana.

O Avaí ampliou aos 24, desta vem em uma grande bobeira da defesa adversário. A bola foi recuada da direita para a área, mas Igor, atento, conseguiu interceptar e chutar na saída do goleiro que nada pode fazer. Avaí 3×0 Avaí.

Ainda no primeiro tempo, o Avaí chegou ao 4 a 0. Gustavo cobrou escanteio pela direita. Gaspar subiu para cabecear, mas não achou nada. A bola passou, bateu na defesa e entrou. Gol contra. (súmula consta gol de Gaspar)

Na etapa final, o Avaí fez o quinto gol aos cinco minutos de bola rolando. Mais uma bela assistência de assistência de Gustavo, colocando a bola nos pés de Adiel que só teve o trabalho de balançar as redes. Avaí 5×0 Santana.

6 a 0. Agora foi dele. Gustavo, aos 10 minutos da etapa final. O homem das assistências fez o dele. O Santana perdeu a bola em jogada errada pela direita. Adiel roubou a bola e tocou para Gustavo que fez o sexto gol do Avaí na estreia da Copa SP 2022.

Aos 22, Macaé cruzou a bola para Modesto ampliar a goleada do Leão! Avaí 7×0 Santana.
Logo em seguida, Macaé fez mais um, desta vez em cobrança de penalidade máxima. Avaí 8 a 0 Santana.

E para fechar o placar, Thiago recebeu de Modesto dentro da área e fez mais um. Placar final Avaí 9×0 Santana.

A partida Avaí x Santana teve transmissão pelo site elevensports. Clique no link abaixo para rever o jogo:
ASSISTA AQUI

O próximo compromisso será diante do Guarulhos-SP, às 15h15 de sexta-feira (07/01). A disputa será no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP.

* A súmula do jogo constou gol de Gaspar, e não contra como divulgado anteriormente. Matéria atualizada em 05/01/2022.