Notícias

Avaí homenageia governador Moisés em noite de gala

Diretoria do Avaí homenageia Governador Carlos Moisés e comitiva                       Foto: Divulgação / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti e diretores do Avaí homenagearam na noite desta quinta-feira (17), no Estádio da Ressacada, antes da partida em que o Leão da Ilha goleou o Metropolitano por 4 x 0, em sua estreia no Catarinense, o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, que é torcedor avaiano. Moisés e sua comitiva assistiram ao jogo no camorote da presidência.
Ao lado da Primeira Dama, Késia Martins da Silva, o governado Moisés ganhou e vestiu a nova camisa número dois do Avaí, lançada oficialmente nesta quinta-feira para substituir a vitoriosa camisa Lion Bleu. Além do governador e da primeira dama, também receberam o manto sagrado, o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, o chefe de gabinete, Márcio Ferreira e o secretário-executivo da Casa Militar, João Carlos Neves Junior.
O ídolo Marquinhos entregou a camisa para a primeira dama Késia Martins da Silva, e brincou: “Quem vai mandar a ela”. Em seguida deu as boas vindas, destacou seu conterrâneo Douglas Borba, secretário da Casa Civil, que também é de Biguaçu. E completou: “Desejo muito sucesso ao governador Moisés. Parabéns e boa sorte. Sabemos do desafio que é administrar o Estado e estaremos aqui na torcida”.
O presidente Francisco José Battistotti cumprimentou o governador pela sua eleição. Em clima descontraído, agradeceu a presença do torcedor Moisés, disse que é um orgulho para a Nação Avaiana, pé quente. Desejou boa sorte nesta administração. “Que tenham sucesso, pois Santa Catarina vai ganhar com isso”.
O governador Carlos Moisés da Silva agradeceu a homenagem do Avaí e os demais integrantes do primeiro escalão. “Estou honrado em estar aqui num momento diferente na minha vida. A gente ganhou esta eleição por uma demanda das pessoas. Estamos fazendo exatamente isso, tudo o que a gente prometeu. Montamos um escalão técnico e vamos lutar por Santa Catarina, fazendo com que o Estado se desenvolva, pois isso acontecendo, a gente consegue entregar outras prioridades. Primar pelo desenvolvimento em infraestrutura, esse é o nosso foco. Obrigado por tudo, honrado em estar aqui”, completou.

Ídolo Marquinhos autografa camisa para o Governador Moisés Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Primeira dama Késia e Governador Moisés com nova camisa dois do Avaí     Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC