Notícias

Avaí inicia preparação para enfrentar o Criciúma

Claudinei Oliveira deverá modificar a equipe que enfrenta o Criciúma. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de segunda-feira (19), para a preparação da próxima partida. Após a vitória na tarde de ontem, por 2 a 0, contra o Hercílio Luz, o Avaí iniciou os treinamentos para o confronto de quarta-feira (21), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Classificado para a próxima fase a última partida do Leão da Ilha é importante para terminar em cima na tabela e poder decidir os jogos da fase final em casa.

O Leão da Ilha treinou nesta manhã no gramado do CFA. Os atletas que não foram relacionados ou iniciaram a partida na reserva realizaram trabalhos técnicos e táticos no gramado de treinamento. Já os titulares na vitória contra o Hercílio Luz realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. O Avaí treina amanhã e já embarca para Criciúma após os trabalhos.

Para a partida no Sul do estado, o Leão da Ilha terá alguns desfalques confirmados. Iury e Getúlio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Iury recebeu após uma falta no segundo tempo da partida contra o Hercílio Luz e o atacante Getúlio tomou a tarjeta após reclamar de um lance da partida no banco de reservas.

Vinícius Leite vive bom momento na equipe, após conceder uma assistência e fazer um gol em dois jogos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe iniciou a preparação para a partida contra o Criciúma. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.