Notícias

Avaí inicia preparação para o confronto contra o Guarani

Eduardo Kunde já está recuperado e treinou normalmente com o elenco. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de quinta-feira (22) e iniciou a preparação para enfrentar o Guarani no próximo domingo (25), no estádio do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. Os trabalhos foram realizados no CFA e somente os não-relacionados ou que não participaram de muitos minutos na última partida foram ao campo. Os demais realizaram atividades na academia do clube. Eduardo Kunde que estava afastado por covid treinou normalmente com o grupo.

No CFA a atividade foi destinada aos atletas que não participaram de muitos minutos na última partida ou que não viajaram para Caxias, para o confronto contra o Juventude, na última terça-feira (20). Já os titulares da última partida realizaram trabalhos na academia do clube de prevenção a lesão, além de musculação.

Outra novidade na atividade do treino da manhã foi o retorno do zagueiro Eduardo Kunde. O atleta estava afastado das atividades após o teste para a Covid-19 ter dado positivo. Jonathan também retornou as atividades, dos atletas testados positivos somente Jean Martim e Leandrinho seguem em isolamento.

Jonathan realizou trabalhos de transição e depois treinou com o grupo durante toda a atividade. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Em trabalho para não-relacionados, Wesley esteve em campo com o grupo. O atleta teve uma lesão no joelho durante um treino. A última partida foi em 18 de agosto, contra o Botafogo-SP, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.