Notícias

Avaí inicia preparação para o confronto diante do Athletico-PR

Time tem maratona de jogos fora. Nas próximas cinco rodadas, quatro são longe da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta manhã de terça-feira (17), para os treinamentos que iniciam a preparação da equipe para o confronto contra o Athletico Paranaense. Com os atletas não-relacionados e reservas da última partida, Eduardo Barroca comandou um treino coletivo, que também contou com a participação do Sub-20 do Leão em um dos tempos da atividade. Após deixar a partida, Muriqui foi reavaliado e o atleta deve estar recuperado em até 15 dias.

O Avaí se prepara para o próximo desafio na Série A. No próximo domingo (22), às 19h, na Arena da Baixada, o Leão entra em campo para o confronto diante do Athletico Paranaense pela 7ª rodada do Brasileirão. Em 7º lugar na principal competição nacional, a equipe se prepara para buscar pontos fora de casa e manter a boa fase após início histórico no campeonato.

Após dois jogos em casa na sequência, o Avaí se prepara para quatro partidas longe da Ressacada, nas próximas cinco rodadas. O Leão enfrenta o Athletico Paranense (22 de maio), o Atlético Mineiro (29 de maio). A equipe retorna a Ressacada para enfrentar o São Paulo, no dia 4 de junho e volta a atuar fora de casa nos dias 8 e 12 de junho, contra o Atlético Goianiense e Botafogo, respectivamente.

Equipe se prepara para o confronto contra o Atlhetico-PR. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Em 7º lugar, Avaí se prepara para buscar pontos fora de casa. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.