Notícias

Avaí inicia semana de preparação para enfrentar o Atlético-MG

Eduardo Barroca terá que fazer mudanças na equipe, já que Bruno Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (24), o elenco avaiano iniciou a preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro. Após início histórico na Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ilha agora busca o equilíbrio da equipe para o restante da temporada e conquistar o principal objetivo do ano, que é a permanência na divisão de elite do futebol brasileiro.

No gramado da Ressacada, enquanto o CFA passa por reformas, o elenco avaiano deu início na semana de preparação da equipe. Com um trabalho tático em campo reduzido, Eduardo Barroca comandou a atividade e observou a atuação dos atletas que não estiveram em campo na última partida ou que não estiveram minutos suficientes em atuação. Os titulares realizaram atividades técnicas e físicas mais leve.

Para o duelo deste domingo (29), no Mineirão, frente ao Atlético Mineiro, o treinador Eduardo Barroca terá que fazer mudanças na equipe, já que Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida em Belo Horizonte-MG. O atacante Bissoli poderá voltar normalmente à equipe. Já os retornos de Muriqui e Bressan ainda dependem de evolução na melhora das lesões.

Vitinho estreou na última partida com a camisa do Leão na Série A. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Avaí está na 10ª colocação e soma 10 pontos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.