Notícias

Avaí Kindermann conquista o 12º título Catarinense

Equipe conquista 12º título sem tomar um único gol                                     Foto: Fernando Ribeiro / FCF

O Avaí Kindermann conquistou na tarde deste sábado (16), no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, o 12º título do Campeonato Catarinense Feminino 2021, com a vitória por goleada de 4 x 0 sobre o Criciúma.

Este foi o segundo título com a parceria Avaí FC / Associação Kindermann, firmada em 2019. A edição em 2020 foi cancelada por conta da Pandemia da Covid 19. Próximo desafio da equipe é a disputa da Copa Libertadores Feminina, a segunda consecutiva, competição que será no Paraguai no mês de novembro.

Na primeira etapa, o Avaí Kindermann abriu o marcador através de um pênalti convertido por Camila. Na etapa final, Letícia ampliou, Carla fez o terceiro e Stephanie fechou o marcador de 4 x 0 em domínio absoluto da equipe azurra.

O Avaí Kindermann encerrou o Campeonato Catarinense Feminino 2021 de forma invicta. Em três partidas foram três vitórias. A equipe marcou 17 gols e não sofreu nenhum. Napoli 0 x 6 Avaí Kindermann, Avaí Kindermann 7 x 0 Chapecoense, Avaí Kindermann 4 x 0 Criciúma.