Notícias

Avaí/Kindermann empata com Corinthians e confirma vaga

O Avaí/Kindermann garantiu a vaga para a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A ao empatar em 1 x 1 com o Corinthians na tarde chuvosa desta quinta-feira (24), no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador. Com o resultado, as Avaianas Caçadoras ficaram em oitavo e vão enfrentar no mata-mata o Corinthians, primeiro colocado, em dois jogos, em agosto, após as Olimpíadas, em Caçador.

Foi um jogo de muita entrega da equipe dirigida por Rodolfo Machado de Souza. O Avaí/Kindermann precisava vencer para garantir a vaga, mas foi beneficiado com o resultado negativo do Flamengo diante da Ferroviária. Assim, o empate serviu para garantir a vaga. O gol foi de Carol no segundo tempo, aos 7 minutos, em bonita jogada e chute por cobertura. O Corinthians, que poupou algumas titulares, fez o empate quase ao final da partida, em chute da entrada da área.

As datas do mata-mata diante do Corinthians já estão definidas: primeiro jogo no dia 15 de agosto, na Ressacada, em horário a definir. Jogo da volta será no dia 22 de agosto, na Arena Corinthians, em São Paulo, também sem definição de horário.