Notícias

Avaí Kindermann empata com Santiago Morning na Libertadores 2020

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

Em partida bastante equilibrada do inicio ao fim, Avaí Kindermann e Santiago Morning empataram em 0 a 0, em disputa válida pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América Feminina 2020. A bola rolou às 17 horas, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Com o resultado o Avaí soma quatro pontos na competição, que acontece em 2021, em função da Pandemia da Covid-19.

O Avaí Kindemann esteve em campo com Bárbara; Fran, Tuani, Camila e Bárbara Melo (Carol); Tauane, Paty, Gaby Soares (Cty) e Lelê; Vilma (Carina) e Larissa. Técnico: Jorge Barcellos.

A etapa inicial foi bastante equilibrada, com as equipes buscando espaços para criar as jogadas ofensivas. O Avaí Kindermann teve elo menos quatro chances para abrir o placar. Logo no segundo minuto de jogo, Gaby cobrou falta pela direita de ataque. A bola foi na área. Larissa subiu e cabeceou, mas a bola foi pra fora! Lelê também construiu uma boa chance para o Avaí Kindermann abrir o placar. Em jogada de velocidade, Lelê cruzou na área, mas ninguém conseguiu empurra a bola para o fundo das redes. Aos 28, mais uma vez Lelê com a bola. Ela recebeu na esquerda, avançou e buscou a finalização, mas a goleira antecipou o chute e fez a defesa. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Gaby viu a possibilidade para finalizar de longa distância, mas a bola não pesou velocidade e a goleira fez a defeza.

No segundo tempo, a disputa ficou mais pegada, tendo o Avaí mais volume de jogadas ofensivas, com boas intervenções da defesa adversário. As melhores oportunidades foram nos pés de Lelê, Tuani e Larissa. A melhor de todas, já aos 45`+3`, Lelê finalizou em com com uma bola colocada caprichosamente com endereço ao gol, mas a goleira Ryann Torrero fez uma defesa milagrosa e garantiu o placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Avaí mantém a liderança do seu grupo com 4 pontos em dois jogos disputados.

PRÓXIMO JOGO:
Será no dia 11 de março, diante do Boca Juniors, em disputa válida pela 3ª rodada do Copa Libertadores da América Feminino 2020. A bola vai rolas às 19h3, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann