Notícias

Avaí Kindermann estreia com goleada em jogo histórico

FOTO Andrielli Zambonim / Avaí Kindermann

No dia em que o Avaí fez história, participando pela primeira vez de uma Copa Libertadores da América, as Leoas Avaianas venceram o Deportivo Trópico, pelo placar de 8 a 0, em partida inaugural na Copa Libertadores da América Feminina 2020. A competição foi adiada para 2021, em função da Pandemia da Covid-19.

O Avaí Kindemann esteve em campo com Bárbara; Fran Konfanti, Tuani (Siméa), Camila e Bárbara Melo (Carol); Paty (Karina), Tauane, Gaby Soares (Patrícia) e Lelê; Canty (Vilma) e Larissa. Técnico: Jorge Barcellos.

Em disputa realizada na tarde desta sexta-feira (05/03), – no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires -, Letícia foi o destaque na etapa inicial, mascando três gols, aos 6`, 27`e aos 38`. Também na etapa inicial, Camila e Larissa marcaram os seus gols, aos 30`, e aos 35`, respectivamente.

Na etapa final, Larissa marcou mais um gol, desta vez aos 29` de bola rolando. Na sequencia, aos 41`, Vilma fez 7 a 0 e nos apagar das luzes, aos 45`+3`, Letícia, a Lelê, fez o seu quarto gol no jogo e o oitavo das Leoas nesta partida histórica. Placar final Deportivo Trópico 0x8 Avaí Kindermann.

PRÓXIMO JOGO:
Será no dia 08 de março, diante do Santiago Morning, em disputa válida pela 2ª rodada do Copa Libertadores da América Feminino 2020. A bola vai rolas às 17 horas, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

FOTO Andrielli Zambonim / Avaí Kindermann

FOTO Andrielli Zambonim / Avaí Kindermann