Notícias

Avaí Kindermann estreia neste domingo (18) no Campeonato Brasileiro

Avai Kindrman estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro Série A1 – Foto: Andrielli Zambonin / Avaí Kindermann

O Avaí Kindermann faz a sua esteia no Campeonato Brasileiro Feminino série A-1, 2021, neste domingo (18/04), às 20 horas, contra o São José. O jogo acontece no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. A disputa terá transmissão pela CBF TV através do site MyCujoo. Internautas também podem acompanhar o tempo a tempo da partida pelo Twitter oficial do Avaí Kindermann.

De acordo com o técnico Jorge Barcellos, o time vai em busca dos três pontos. “Nós estamos muito preparados para a competição. Estudamos muito nos últimos dias e sabemos da tradição e do potencial do São José. Vamos em busca dos três pontos, sair bem já no início da competição é importante para que lá na frente possamos garantir a classificação”, disse o técnico Avaiano.

Avaí Kindermann foi vice-campeão Brasileiro em 2020 e em 2021, já começou o ano disputando a Copa Libertadores da América. O time chega para essa temporada com elenco formado por 20 atletas, sendo sete novas contratações: as atacante Raiza, Vilma e Larissa, a lateral Fran Bonfanti, a meia Gaby Soares, a lateral Carol e a volante Patrícia Derrico.

“As atletas que chegaram estão trabalhando muito para chegar ao mesmo nível de entrosamento que o restante da equipe já tem dos outros anos. As novas atletas tem cada uma a sua característica individual e estamos trabalhando para tirar o melhor de cada uma, aproveitando as potencialidades individuais”, disse Jorge Barcellos.

O Avaí Kindermann deve contar com alguns desfalques devido a atletas que positivaram para Covid-19. Com a orientação da comissão técnica, a escalação e os desfalques só serão divulgados momentos antes da partida.

Primeira rodada

Sábado (17)

20h – Corinthians x Napoli – Parque São Jorge, São Paulo (SP)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

20h – São Paulo x Grêmio – Marcelo Portugal, Cotia (SP)
Transmissão: Desimpedidos (youtube)

20h – Internacional x Santos – SESC Campestre, Porto Alegre (RJ)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

Domingo (18)

15h – Flamengo x Minas Brasília – Gávea, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

15h – Botafogo x Bahia – Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

17h – Cruzeiro x Real Brasília – Sesc Alterosas, Belo Horizonte (BH)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

20h – São José x Avaí Kindermann – Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Transmissão: site da CBF/MyCujoo

20h – Palmeiras x Ferroviária – Allianz Parque, São Paulo (SP)
Transmissão: Band