Notícias

Avaí/Kindermann pronto para a decisão diante do Corinthians

Atletas foram bastante exigidas no treinamento desta sexta        Foto: Andrielli Zambonin / Avaí/Kindermann  

Na manhã desta sexta-feira (4), debaixo de forte sol e temperatura alta, o técnico Jorge Barcellos comandou o último trabalho em solo catarinense com o Avaí/Kindermann, antes da decisão diante do Corinthians, em São Paulo, no domingo (6). A final será às 20 horas na Neo Química Arena. Quem vencer será campeão brasileiro feminino Série A1.

Este jogo terá os holofotes do país e do mundo com a transmissão pela Band em canal aberto, pela ESPN em canal fechado e pela CBF TV, via Twitter @BRFeminino, além da Rádio Avaí, que transmite a partida. A TV Avaí estará acompanhando a final nos bastidores, bem como todas os canais do Avaí nas redes sociais, com postagens e fotos do local do jogo.

Para a decisão, o técnico Jorge Barcellos terá a volta da volante Zoio e da atacante Pat, que cumpriram o terceiro cartão amarelo na primeira partida, na Ressacada, que terminou em 0 x 0. Para ser campeão, a equipe tem que vencer o jogo. Qualquer empate, a decisão será nos pênaltis.

No treinamento desta sexta-feira, Jorge Barcellos trabalhou posicionamento das atletas e também bolas paradas. A equipe treinou pênaltis também. A goleira Bárbara, titular da Seleção Brasileira, foi bastante exigida. O grupo está pronta e preparado. Neste sábado, tem atividade para finalizar a preparação em São Paulo.

Jorge Barcellos disse confiar no potencial de suas atletas              Foto: Andrielli Zambonin / Avaí/Kindermnn