Notícias

Avaí/Kindermann treina na Ressacada para pegar o Internacional

Jorge Barcellos orientou posicionamento da equipe no gramado da Ressacada Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O Avaí/Kindermann treinou na tarde desta terça-feira (27), no gramado para Ressacada, para enfrentar o Internacional pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino – Série A1, às 17 horas desta quarta-feira. O técnico Jorge Luiz Barcellos comandou trabalho em campo reduzido, posicionamento da equipe e encerrando a atividade com finalização a gol e cobrança de pênaltis. A arbitragem do jogo será de Charly Wendy Straub Deretti.

O comandante avaiano ainda não definiu a equipe, mas poderá contar com as atletas que estavam atuando como titulares. “O Inter é um time perigoso, cresceu muito na competição. Tivemos a parada com a Pandemia e caímos um pouco. O time está bem equilibrado, mas temos que saber jogar o jogo, num confronto de 180 minutos. Precisamos conquistar a vitória para alcançar a classificação na volta”, disse.

Jorge Luiz vê vantagem da equipe pelo fato de ter tido tempo para descansar o grupo, recuperar as atletas depois de uma primeira fase de muitas viagens e jogos seguidos. “Tivemos ocasião que em onze dias jogamos quatro partidas. Agora foram  duas semanas para descansar após a fase de classificação. Treinamos bastante em cima de nossas deficiências e potencializamos nossas virtudes para chegar ao objetivo”, finalizou.

Jorge Barcellos alertou atletas sobre o nível do adversário                              Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Técnico avaiano vê Inter adversário difícil, mas quer a vantagem para a volta    Foto: Leandro Boeira / Avaí FC