Notícias

Avaí Master em ação solidária com Marquinhos Santos em campo

Avaí Master em campo para mais uma ação solidária                                         Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí Master entra em campo neste sábado (17) para mais uma ação solidária em prol de entidades beneficentes com doação de alimentos não perecíveis. Será um jogo amistoso contra a tradicional equipe Master do EC Fernando Raulino, da comunidade do Saco dos Limões, às 14 horas, na Praça de Esportes Aldo Silva, Estádio da Associação dos Moradores, às margens da Via Expressa Sul.

A equipe Avaí Master estará em campo com suas atrações, atletas que fizeram história pelo clube. O craque Marquinhos Santos (M10), maior artilheiro da Ressacada, confirmou presença. Ele estará ao lado de Jacaré, Odair, Fantick, Cedenir, Sandro Ventura, Jackson, Colatina, o goleiro e presidente do Master, Luciano Silva, Rogério Pacheco e outros integrantes do grupo e que representa o Leão da Ilha na categoria.

A programação da tarde deste sábado é voltada para ajudar duas entidades beneficentes: Cantinho dos Idosos, de Ratones e Ação Social Salto do Maroim, em Colônia Santana. Segundo Luciano Silva, presidente do grupo, é importante que os atletas participem. “Mais do que uma confraternização esportiva, o interesse social está acima. A solidariedade neste momento representa muito. O Avaí Master tem essa preocupação e conta com a participação de atletas abnegados”, completou.

A programação deste sábado, no Saco dos Limões, com amistoso entre Avaí Master x Fernando Raulino, segue também com outro amistoso envolvendo o Ajax x Figueirense, às 16 horas, completando a ação social para as entidades necessitadas.

Confira a relação dos convocados da equipe azurra: Kleber, Rodrigo Banana, Luciano Silva, Sandrinho, Fábio, Leandro, Adriano, Toledo, Fernando Amorim, Nando, Rogério Pacheco, Adilson, Cristhian, Marinho, Colatina, Fantick, Jackson, Cedenir, Wendel, Odair, Marquinho, Santo Ventura, Jacaré e Marquinhos Santos (M10).

A equipe do Fernando Raulino também está convocada: Beto Belin e Cury (goleiros), Marcelo Oliveira, Fabinho, Pico, Casinha, Eduardo, Dani, Felipe, Badu, André, Benja, Samuka, Diogo, Moacir Junior, Guto, Paulo, Ismael, Rafael e Gui Porto. Técnico: Marinho.