Notícias

Avaí pega o Tubarão nesta quarta (23), na Ressacada, às 15h pela Copa SC

Matheus Lucas foi confirmado pelo treinador entre os relacionados          Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Avaí faz jogo importante na tarde desta quarta-feira (23), às 15 horas, na Ressacada, diante do Tubarão, em jogo válido pela 11ª rodada do returno da Copa Santa Catarina. A equipe azurra é a segunda colocada na competição e quer se aproximar do lider Marcílio Dias, adversário do próximo domingo, em Itajaí.

O técnico Fabrício Bento terá que promover mudanças na equipe por necessidade. Wesley foi devolvido à equipe principal, enquanto o volante e capitão Marcinho, cumprirá a suspensão automática, por ter recebido vermelho no clássico de sábado. O goleiro Léo Lopes é outro que fica fora, pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe terá ainda o reforço de Luan Pereira e Gabriel Lima, liberados da equipe principal por Evando, que quer dar rodagem aos dois atletas, principalmente para o volante. Moresche e Matheus Goiano, que entraram no segundo tempo diante do Figueirense, ficam à disposição e podem ter suas chances.

A formação que sairá jogando só será anunciada momentos antes da partida. Os atletas relacionados são: André, Cláudio Vitor, Cabral, Consolaro, Didi, Falcão, Felipe, Felipe Camargo, Luan Pereira, Gabriel Lima, Renato, Gaspar, Gustavo, Igor, João Vitor, Julian, Matheus Matias, Matheus Lucas, Moresche, Matheus Goiano, Ramon, Tucão e Vitor.

A arbitragem será de Cinésio Mendes Junior, tendo como assistentes Henrique Neu Ribeiro e Diego Leonel Félix. O quarto árbitro será Everton Schilling. Avaliador da arbitragem será Jaison Cardoso da Silva e o delegado Manoel de Paula Machado.