Notícias

Avaí perde para a Ponte Preta-SP, pela 9ª rodada da Série B

FOTO: Leandro Boeira / Avaí F.C.

O Avaí não conseguiu repetir uma boa apresentação e acabou por ser superado pela Ponte Preta-SP, pelo placar de 1 a 0, na noite desta sexta-feira (11/09), em partida disputada no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC.

Em disputa válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, João Paulo, aos 9`2T, foi quem fez o único gol da partida, em cobrança de penalidade máxima.

Agora, de acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ponte Preta se enfrentaram treze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e cinco vitórias do time paulista. O Avaí fez 13 gols e sofreu 16.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 15 de setembro (terça-feira), às 19h15, diante do Confiança-SE, no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe. A disputa é válida pela 3ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 0x1 Ponte Preta-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2020
Data: 11/09/2020 – Hora: 19h15
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-AB-GO
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-AB-GO
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva-AB-GO
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne-CD-SC
Analista de Campo: Vayran da Silva Rosa-CBF-SC

PÚBLICO
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Lucas Frigeri; Arnaldo (Lourenço), Rafael Pereira, Betão (Sallinas) e Leonan; Pedro Castro, Ralf (Adryan), Jean e Valdívia (Rildo); Kelvin (Vinícius Jaú) e Daniel Amorim
TÉCNICO: Geninho

ESCALAÇÃO DA PONTE PRETA-SP
Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Luís Oyama (Bruno Reis) e João Paulo; Moisés (Luan Dias), Matheus Peixoto (Osman) e Bruno Rodrigues (Guilherme Pato)
TÉCNICO: João Brigatti

GOL:
PONTE PRETA: João Paulo, aos 9`2T, (pênalti)

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Jean
PONTE PRETA-SP: Bruno Rodrigues

FOTO: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.