Notícias

Avaí perde para o Oeste-SP, na Ressacada, pela 25ª rodada da Série B

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

O Oeste-SP venceu o Avaí na noite desta segunda-feira (30/11), pelo placar de 3 a 0, em disputa válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do jogo foram anotados por Fábio e Pedrinho. O próximo adversário do Avaí na competição será o Operário-PR.

O gol de número um do jogo foi aos 2 minutos da etapa final. Fábio recebeu passe de Gustavo Salomão e balançou as redes. Avaí 0x1 Oeste-SP. Logo em seguida, aos 13, Pedrinho ampliou. O camisa 11 avançou na área e chutou por cima do goleiro Glédson, colocando no placar Avaí 0x2 Oeste-SP.  O terceiro dos visitantes foi mais um de Pedrinho, o segundo dele no jogo. Ele recebeu passe de Matheus Rocha e colocou no fundo das redes, dando números finais ao confronto.

Placar final Avaí 0x3 Oeste-SP.

NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Oeste-SP se enfrentaram até aqui dez vezes na história. Todos os confrontos foram pela Série B, sendo uma vitória do Avaí, sete empates e duas vitória do Oeste-SP. O Avaí marcou sete gols e sofreu nove.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Será o Operário-PR, na próxima quinta-feira (03/12), às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A partida terá arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, que será auxiliado por Evandro de Melo Lima e por Luiz Alberto Andrini Nogueira. O Trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Luiz Alexandre Fernandes e o analista de Campo o S. Faustino Vicente Lopes

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 0x3 Oeste-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2020
Data: 30/11/2020 – Hora: 20 horas
Estádio: Ressacada – Local: Florianópolis-SC

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon-AB-PR
Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer-AB-PR
Árbitro Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas-BAS-PR
Quarto Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda-CD-SC
Analista de Campo: Vayran da Silva Rosa-CBF-SC

PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Glédson; Alemão (Luan Silva), Alan Costa, Airton e João Lucas (Iury); Ralf (Leandrinho), Jean Martim e Pedro Castro (Valdívia); Getúlio (Rildo), Rômulo e Rodrigão
TÉCNICO: Geninho

ESCALAÇÃO DO OESTE-SP
Caique França; Matheus Rocha (Éder Sciola), Vitão, Caetano e Salomão; Bruno Lopes (Rael), Lídio, Caio Vinícius e Léo Ceará (De Paula); Fábio (Bruno Alves) e Pedrinho (Kauã)
TÉCNICO: Roberto Cavalo

GOLS:
OESTE-SP: Fábio, aos 2`2T e Pedrinho, aos 13`2T e aos 27`2T.

CARTÕES AMARELOS
AVAÍ: Alemão
OESTE-SP: Fábio e Matheus Rocha

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C.

CONFIRA ABAIXO A COLETIVA PÓS JOGO DO TÉCNICO GENINHO