Avaí pronto para enfrentar o Fortaleza

Postado por: André Palma Ribeiro

Valentim conversou os atletas e explicou os objetivos do trabalho.      Fotos: Divulgação / Avaí FC

O Avaí está pronto para tentar virar o jogo no Brasileiro da Série A neste sábado (13), às 17 horas diante do Fortaleza, na Arena Castelão. A equipe terá a estreia do técnico Alberto Valentim e de outros atletas incorporados ao grupo durante a parada para a Copa América.

O último treino para esta reestreia na competição aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Floresta Esporte Clube, nos arredores de Fortaleza, onde a delegação está desde quinta-feira. Foi um trabalho com bola, específico por setores e com finalização.

Alberto Valentim preferiu não anunciar a equipe que sairá jogando, pois testou varias alternativas. Mas ao longo desse período de preparação, em Águas Mornas e no CFA, buscou passar conceitos aos atletas, chamando alternativas e encontrando opções no próprio grupo à disposição.

Ha um clima de grande expectativa no grupo de atletas para esta volta ao campeonato. Tanto da comissão técnica, quanto dos atletas há a certeza de que a equipe vai mostrar algo diferente em busca de sua primeira vitória, mesmo reconhecendo as qualidades do adversário.

Após o treino da manhã desta sexta-feira, o preparador físico Jaelson Ortiz levou alguns atletas para imersão em banheira de gelo, aproveitando a boa estrutura do Floresta. “Alguns atletas precisam deste complemento, que tem o objetivo de prevenção a lesões, uma rotina em nosso trabalho”, observou.

  • Jaelson e os cuidados preventivos a lesões com imersão em gelo.          Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE REPÚDIO: árbitro Emerson Ricardo Andrade

O Avaí Futebol Clube manifesta sua revolta com a lamentável atuação do árbitro Emerson Ricardo Andrade na noite dessa quinta-feira

25/07/2025

Série B: Números na história de Avaí x Botafogo-SP

Na história – Avaí e Botafogo-SP se enfrentaram oito vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão, três

25/07/2025