Notícias

Avaí pronto para enfrentar o Joinville nesta quarta-feira

Os próximos quatro jogos do Leão todos serão na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta tarde de terça-feira (6/4) a preparação para o próximo compromisso na equipe no Catarinense. Avaí e Joinville se enfrentam amanhã, às 21h30, pela 5ª rodada, da competição. A rodada deveria ter ocorrido em março e foi adiada devido ao compromisso do Leão na Copa do Brasil.

Com resultado positivo na ultima partida, quando venceu por 1 a 0 a equipe do metropolitano, fora de casa. A equipe quer manter o resultado positivo e fazer todos os pontos dentro de casa contra o Joinville. A equipe também espera tirar proveito dos próximos compromissos em casa. Das quatro partidas disputadas em sequência, todas serão na Ressacada, sendo três pelo Catarinense e um pela Copa do Brasil

Na última partida algumas mudanças como a ausência de Betão e de Lourenço foram devido aos atletas estarem suspensos. Ambos já cumpriram punição e estão livres para serem relacionados. Já dos atletas que estão no DM, o lateral Edilson e o atacante Vinícius Leite ainda realizam trabalhos controlados, mas já estão fazendo atividades com o grupo.

Claudinei Oliveira comandou o trabalho tático de hoje, no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Goleiro Gledson falou sobre o próximo desafio. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.